ELEIÇÕES | Edinho assina termo de compromisso proposto pela OAB

Documento propõe zelo com os recursos públicos 

Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito Edinho Silva e o vice-prefeito Damiano Neto participaram de um encontro na sede da 5ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Araraquara, na Rua Voluntários da Pátria. Na ocasião, Edinho assinou o termo de compromisso proposto pela entidade que tem como pilares o compromisso com a democracia, com a transparência e com a ética.

Proposto a todos os candidatos postulantes ao cargo de prefeito de Araraquara, o termo de compromisso da OAB tem como foco a defesa da democracia, do estado democrático de direito e a preservação da cidadania. “O meu compromisso, durante todo o processo eleitoral, bem como nas minhas administrações e na futura, se assim a população decidir, é com o zelo aos recursos públicos, com a eficiência da máquina pública, com a prestação de contas sistemáticas das nossas ações junto a nossa população”, assegurou o prefeito.

“As pessoas me conhecem, sabem da minha história e da minha forma de governar, sempre com muita transparência e baseado nos princípios da ética e da legalidade. Minha gratidão ao Tiago Romano, presidente da OAB pela receptividade e parabéns pela iniciativa”, completou Edinho.