OBRAS | Ruas de Ibaté recebem serviço de tapa-buraco 

Prefeitura fez manutenção em ruas dos bairros Jardim Mariana e  Encanto do Planalto 

 

A Prefeitura de Ibaté, por meio de sua equipe de manutenção, realiza regularmente o serviço de tapa-buraco em ruas do município. Usando massa asfáltica, o operação faz o reparo de pequenos danos causados pelo desgaste natural do asfalto, além de repor o piso após cortes para ligações e consertos feitos pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE). 

Executado por funcionários da própria prefeitura, o trabalho foi realizado, nos últimos dias, nas Ruas Santa Ernestina, Visconde de Pelotas e Domingos Cardoso. No Jardim Mariana,  três vias receberam o reparo, a Rua Eduardo Apréia, Rua Maria Klaic Mendes e Rua Doutor Tancredo Almeida Neves, além da Rua Elídio Teixeira, no Popular; Rua André Donatoni, no Encanto do Planalto e Rua Nicola Hércules, no Icaraí. 

Anteriormente, a Prefeitura realizou o serviço de tapa-buraco na Avenida Monsenhor Frederico, que dá acesso ao velório e ao cemitério municipal “Nossa Senhora de Fátima” e no Centro, na Avenida São João, na Avenida Conselheiro Moreira Barros e na Rua Tiradentes. As Ruas Gelindo Thamos, Oreste Del Ponte e Belmiro Boni, no bairro Icaraí, e a Avenida Araraquara, no Jardim Cruzado, também receberam o serviço.

Na programação da Prefeitura de Ibaté, outros bairros devem ter o tapa-buraco na sequência, o que garante a manutenção das vias públicas e maior segurança para o tráfego de veículos na cidade.