IBATÉ | Família arrecada dinheiro para pagar translado do filho que morreu afogado

Família não tem condições de pagar os custos do serviço funerário.

 

A família de Douglas Salgo Bittencourt Junior, de 20 anos, está precisando de ajuda para pagar os custos do translado do corpo do jovem que morreu na tarde deste domingo, 27.

Ele foi vítima de um afogamento, quando nadava no Rio Caturetê, na cidade de Sarandi, no Rio Grande do Sul.

O corpo foi resgatado pela Brigada Militar de Sarandi e conduzido pelo SAMU ao Hospital Comunitário daquele município, onde acabou falecendo.

Por telefone, Marcela da Silva Lobo Dias, mãe da vítima, conta que o filho mudou há um mês para aquele município, onde arrumou um emprego e foi morar com sua esposa. “Eles namoravam havia um tempo e ele decidiu mudar para lá. Arrumou emprego na Aurora e começou a trabalhar na quarta-feira”, contou ela.

Marcela ressaltou que a família não tem condições de pagar os custos do serviço funerário. “A funerária está cobrando R$ 9,5 mil e a gente conseguiu arrecadar apenas R$ 2 mil. O corpo já está vindo pra cá, mas temos até amanhã para angariar o restante para pagar”, explica.

Ela pede a ajuda de todos. “Qualquer quantia em dinheiro ajuda! De todo o meu coração, suplico pela ajuda de todos! Quem puder, por favor, nos ajude a levantar esse dinheiro para que possamos velar nosso filho com tranquilidade”, pediu.

Aqueles que quiserem e/ou puderem ajudar, podem fazer transferir ou depositar qualquer valor na seguinte conta:

Banco Do Brasil
Agência: 3144-5
Conta Poupança: 15864-0  
Variação: 51
Marcela da Silva Lobo Dias

Quem preferir pode fazer uma transferência por Pix, através da chave CPF número 28899456852. O Pix facilita e agiliza as transferências de valores entre pessoas. Para enviar um Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro ou baixar um aplicativo – ele pode ser usado diretamente no aplicativo de sua instituição bancária.

Douglas foi integrante da Banda Marcial Municipal de Ibaté por 6 anos e era apaixonado por música e pela banda, tanto que chegou a tatuar o símbolo do grupo musical no próprio peito.