IBATÉ | Polícia Militar apreende drogas e dinheiro no Antonio Moreira

Em patrulhamento pela rua Armando Prado, no bairro Conjunto Habitacional Antonio Moreira (CDHU), local conhecido por denúncias de tráfico de drogas, a Polícia Militar deparou-se com dois adolescentes conhecidos nos meios policiais.

Ao avistarem a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga em sentidos opostos, sendo que um dos adolescentes retirou do interior da sua bermuda, um saco plástico e o arremessou.

Seguindo sua fuga, o mesmo ainda retirava objetos dos bolsos e os jogava no chão. Ele acabou sendo localizado escondido, no interior de uma casa da tia, próximo do ponto da abordagem.

Em revista pessoal, os policiais localizaram dinheiro em notas diversas e moedas que estavam espalhadas nos bolsos da sua bermuda. O menor não soube precisar qual o valor que portava.

Quando os policiais retornavam para o local onde o menor havia dispensado o saco e outros objetos, acabaram flagrando o segundo adolescente pegando a sacola plástica e evadindo de bicicleta, não sendo possível detê-lo, pois a equipe estava a pé.

Mesmo assim, os policiais localizaram 02 epeendorfs de substância entorpecentes semelhante cocaína e o adolescente acabou sendo conduzido com sua genitora, até a Delegacia de Polícia de Ibaté, onde foram tomadas as demais providências.

Dinheiro e drogas apreendidas e o adolescente liberado para a genitora. Participaram da ocorrência os cabos Antoneli, Ezequiel, Jeferson e Marcel.