SÃO CARLOS | Carnaval contará com desfile de fantasias de luxo online

Devido a pandemia, a Secretaria de Esportes e Cultura também prevê outros eventos com transmissões on-line que serão exibidos pela página social do CEMAC

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, realizou nesta semana a primeira reunião técnica para definir parte dos eventos previstos para o Carnaval 2021. O primeiro encontro, coordenado pelo diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano e pela chefe de seção de Eventos, Valéria Mazzola, acertou detalhes do desfile das fantasias de luxo, que neste ano será virtual, sem público e transmitido online.

Durante o encontro realizado no Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), ficou definido com a equipe técnica como será a apresentação e a transmissão do desfile que contará com 9 fantasias de luxo. A apresentação ocorrerá no dia 7 de fevereiro a partir das 19h30, no Instituto Cultural Ítalo Brasileiro (ICIB), com a animação da Banda Dígito 3. Devido ao distanciamento social e protocolos impostos pela COVID-19, a apresentação não será aberta ao público. Os interessados vão poder acompanhar transmissão ao vivo pela página social do CEMAC, por meio do link http://FACEBOOK.COM/CEMAC.SAOCARLOS.

De acordo com o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, um novo encontro virtual com aproximadamente 60 artistas da cidade, será marcado nos próximos dias com o objetivo de acertar outras programações previstas para carnaval. “Estamos em mais um ano atípico por causa da COVID-19 e das restrições impostas pela pandemia. Sendo assim, toda a programação prevista para o carnaval 2021 será pautada em eventos online, sem aglomerações e que respeite todas as normas sanitárias e de segurança contra a doença”, enfatizou Caromano.