SÃO CARLOS | Timburis e Astolpho Luís do Prado recebem recapeamento

A Prefeitura de São Carlos iniciou nesta segunda-feira (25/01) o recapeamento das vias dos bairros Astolpho Luís do Prado e Timburis. O serviço faz parte da primeira etapa de 2021. No total serão recuperadas 46 ruas e 1 rotária, totalizando uma área de 80.813 m³ de vias.

O Jardim Alvorada foi o primeiro a receber o serviço esse ano, depois foi a vez do Jardim Maracanã. Agora o recape está concentrado no Timburis e Astolpho, seguindo depois para trechos do Douradinho, Vila Derigge e Vila Marina.

O investimento é R$ 2,3 milhões, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Orlando Silva (PCdoB). “Vamos abrir novas licitações para continuar o serviço em outras regiões da cidade. O prefeito Airton Garcia não vai parar esse programa que desde 2017 já recuperou 3.700 quarteirões em mais de 27 bairros”, disse Edson Ferraz, vice-prefeito.

Também acompanharam o início do recape nos dois bairros, os secretários de Obras, Júlio Cesar Alves Ferreira e de Serviços Públicos, Mariel Olmo, além do engenheiro Arthur Cotrim.