ARARAQUARA | Fungota abre inscrições para contratação de médicos intensivistas para PS do Melhado

São 3 vagas e os interessados devem protocolar suas inscrições até 5 de fevereiro

 

A Fundação Municipal Irene Siqueira Alves Vovó Mocinha (Fungota) – Maternidade Gota de Leite de Araraquara – abre nesta quarta-feira (3) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado, que visa a contratação temporária de médicos intensivistas, pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

De acordo com o edital no 2/2021, de 2 de fevereiro de 2021, o processo consistirá na análise de currículos e títulos dos candidatos e será executado por intermédio de duas Comissões, sendo uma Comissão Especial Organizadora e outra de Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo, designadas por designadas através das Portarias n° 108/2020 e 47/2021, respectivamente.

São 3 vagas de médico intensivista para atuação, em especial, na UTI que está sendo organizada pela Prefeitura no antigo Pronto-Socorro do Melhado, unidade de retaguarda com alas para pacientes com Covid-19. Hoje, a unidade possui 20 leitos de enfermaria e, dentro em breve, receberá leitos de UTI equipados, inclusive, com tomógrafo e aparelho de hemodiálise, bastante utilizados no agravamento dos sintomas dos pacientes com coronavírus.

A contratação se dará pelo prazo de 6 meses, prorrogáveis de acordo com a necessidade da Fungota, e além do salário base, especificado em edital, será pago vale-alimentação.

Os interessados devem protocolar suas inscrições no período de 3 a 5 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 10h30 e das 13h às 15h, no setor de Recursos Humanos na sede da Fungota, localizada na Rua Carlos Gomes, 1610, região central da cidade.

As listas de classificação por ordem de pontuação serão publicadas no dia 9 de fevereiro, no site da Fundação e no veículo de imprensa oficial, e o processo de seleção será homologado no dia 10 de fevereiro de 2021.

O edital com  todas as informações sobre o processo poderá ser consultado nos Atos Oficiais desta quarta-feira ( 3), no site da Prefeitura Municipal.