SÃO CARLOS | Bruno Zancheta destaca trabalho do Parque Ecológico e coloca mandato à disposição

O vereador Bruno Zancheta (PL) visitou nesta segunda-feira (1) o Parque Ecológico de São Carlos “Dr. Antônio Teixeira Vianna”. Na oportunidade, ele foi recebido pelo diretor do Parque Ecológico, Fernando Magnani e pela chefe de Seção, Samanta Campos da Silva.

O parlamentar ressaltou sua disponibilidade e também a importância do Parque para nossa cidade. “Vim colocar meu mandato à disposição e auxiliar no que for necessário às atividades realizadas. Sabemos que o Parque precisa de novas obras e instalações e mais do que isso, precisa de uma atenção especial do poder público, pois o Parque Ecológico é um patrimônio de São Carlos”, argumentou o vereador.

Outra demanda recebida pelo vereador durante a visita foi à necessidade da instalação de acessibilidade em todo parque. “Como presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência, levarei este tema aos meus colegas vereadores membros da Comissão e também a todos os vereadores e a Secretaria de Serviços Públicos. É momento de união, em busca de soluções”, disse Bruno Zancheta.

O Parque Ecológico de São Carlos tem hoje mais de 90 espécies, tendo ao todo mais de 450 animais em uma área de 40 hectares. Em razão da pandemia, desde março do ano passado, o parque não tem recebido visitações.