SÃO CARLOS | Edson Ferraz participa da entrega da nova viatura aos Bombeiros

Representando o prefeito Airton Garcia, o vice-prefeito parabenizou o empenho da corporação

 

Representando o prefeito Airton Garcia, o vice-prefeito Edson Ferraz, acompanhado do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, participou na tarde desta quarta-feira (03/02), no 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros, localizado na Vila São Gabriel, da cerimônia de entrega da nova viatura de emergência e combate a incêndio AT-09402.

Com recursos provenientes após uma parceria entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) e emenda parlamentar do então Deputado Federal Lobbe Neto, o investimento total foi de R$ 526 mil. “A nova viatura é uma luta de muitos anos, uma necessidade para a melhoria do atendimento no que se diz respeito a proteção da vida, do patrimônio e do meio ambiente e que vem em um ótimo momento”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rangel Moreira Gregório.

Durante a cerimônia da entrega das chaves da nova viatura á corporação, o vice-prefeito Edson Ferraz, falou da importância em representar o prefeito Airton Garcia em mais uma conquista para a cidade de São Carlos. “Fico feliz em representar o prefeito Airton Garcia nesta importante conquista do Corpo de Bombeiros, com um investimento que ultrapassa R$ 500 mil. A nova viatura é um ganho para a população, que agora poderá contar com mais um equipamento para salvamento, combate ao incêndio ou no que for necessário”, disse vice-prefeito, parabenizando todos da corporação pelo excelente trabalho realizado e o ex-deputado federal, que destinou a emenda parlamentar para a compra da nova viatura.

Também participaram da cerimônia o ex-Deputado Federal, Lobbe Neto; o vereador Rodson Magno; o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Belonci; o Comandante do Bombeiro do Interior-2, Cel. PM Victor Feitas de Carvalho; o Comandante do 38ºBPM-I, Ten. Cel. PM Otávio Augusto de Lima Seminate; o Comandante do 9ºGB, Major PM Rodrigo Moreira Leal; e o Subcmt do 9ºGB, Cap. PM Jean Gomes Pinto e o Coordenador O.P. do 38º BPM/I, Helder Antônio de Paula.