IBATÉ | Agentes da Guarda Municipal recebem homenagem por tempo de serviço

Vitor explica que a homenagem tem o objetivo de reconhecer e valorizar os GCMs que se dedicam para uma melhor segurança da cidade

 

Como forma de homenagear os Guardas Civis Municipais de Ibaté por tempo de serviço, o comandante Vitor Reis efetuou a entrega de um Certificado de Homenagem em agradecimento e uma Barreta decorativa de 10 e 20 anos – dependendo do tempo de serviço – para quatorze agentes da corporação.

Vitor explica que a homenagem tem o objetivo de reconhecer e valorizar os GCMs que se dedicam para uma melhor segurança da cidade. “A nossa Guarda Municipal tem atuado na linha de frente e, com o apoio do nosso prefeito José Luiz Parella, tem passado por constantes melhorias na sua estruturação. Nada mais justo do que reconhecer aqueles que atuam na linha de frente e garantem uma melhor segurança da população da nossa cidade”, afirmou.

Entre as melhorias, o comandante lembra que foi implantado a Base da Guarda Municipal 153 com videomonitoramento, adquirido coletes balísticos, rádios HTs, tonfas, motocicletas, carros para rondas, além de novo fardamento para toda a corporação. O efetivo de agentes também foi aumentado em 25%. “Agora a gente completa essas melhorias com o reconhecimento do profissional”, enfatiza.

Entre os homenageados, os GCMs Paulino Marques Neto com 27 anos e Benedito de Britto com 25 anos, são os agentes com maior tempo de serviço na GCM de Ibaté.

O GCM Britto comenta sobre a homenagem recebida. “Para mim é uma grande satisfação receber essa homenagem em reconhecimento ao serviço que a gente presta ao longo desses anos para a nossa cidade. Amo o meu trabalho e tenho muito orgulho de ser Guarda Municipal”, afirmou.

Vitor afirma que pretende dar continuidade com essas homenagens. “Agora, os agentes que completarem 10 anos de serviço nesse ano, também receberão a Barreta e o Certificado. É um ato administrativo que pode não representar nada para muitos, porém, para cada agente que o recebe, trata-se de um reconhecimento muito importante”, finaliza o comandante.

Veja os agentes que foram homenageados:

AGENTE TEMPO
PAULINO MARQUES NETO

BENEDITO DE BRITTO

REINALDO LOPES MARCHIONI

VALMIR ULPRIST

MANOEL LUIZ MENDONCA

ANTONIO CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA

FELIPE PRATAVIEIRA GARCIA DE OLIVEIRA

VIVIANE SANTOS SOUZA

MARIA APARECIDA SANTANA DA SILVA

DANIELLE MILANEZ

ELIANE SANTANA DE BRITO

MARGARETH PEREIRA DOS SANTOS

SERGIO SCOPIN

IVO VITTURI

27 anos

25 anos

22 anos

22 anos

21 anos

19 anos

14 anos

14 anos

14 anos

14 anos

13 anos

13 anos

12 anos

12 anos