SÃO CARLOS | Serviços Públicos divulga cronograma semanal de trabalho

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes, manutenção viárias e serviços urbanos para a próxima semana.

De 08 a 12 de fevereiro os trabalhos de limpeza e roçagem estarão concentrados na Rua Juca Sabino (Jardim Beatriz), Praça do Pardinho (Monte Carlo) e na Serrinha do Aracy. A poda de árvores acontecerá na rua Sorbone (Centreville) e a manutenção de área de lazer na rua Joaquim Gonçalves Lêdo (Jardim Beatriz).

Já as equipes de manutenção viárias concentrarão os trabalhos de tapa-buracos na rua Arthur Rodrigues de Castro (Vila Marcelino), na Estrada do Lobo (Loteamento Portal do Vale), na Rua Geraldo Bretas (Vila Conceição), Rua Hermano Bonfim (Jardim Munique) e na estrada do bairro Jardim Embaré. A manutenção de bocas de lobo, acontecerá no Bosque São Carlos.

Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentrará esforços na manutenção elétrica e iluminação na avenida Hum (Jardim Medeiros), Praça General Carlos de Meira Mattos (região da Rodoviária), Praça 2 de Julho (Vila Brasília), Rotatório do Parque do Bicão, Praça Maria Inês Valvassore Maciel, Praça Tomaz Maziero, Praça Júlio Carminatto, rotatória do Morumbi e na ciclovia do bairro Novo Mundo.