IBATÉ | Operação Paz e Proteção acaba com aglomerações no Distrito Industrial e Praça São Benedito

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Ibaté repetiram na noite deste sábado (6) e madrugada de domingo (7), a Operação Paz e Proteção.

A ação, mais uma vez, foi realizada especialmente no Distrito Industrial e na Praça São Benedito, locais que tem sido alvos de reclamações da população por conta de aglomerações em plena pandemia e de pertubação do sossego público devido ao som alto dos veículos.

O trabalho dos policiais e guardas municipais culminou com diversas abordagens, sendo possível manter a tranquilidade pública nos referidos locais, onde pessoas se reuniam irregularmente para promover desordens e perturbação do sossego.

De acordo com o tenente Regazzoni, a Operação Paz e Proteção será realizada por tempo indeterminado na cidade, para garantir a segurança e a tranquilidade pública da população de Ibaté, bem como, fazer valer o Plano São Paulo que proíbe aglomerações em locais públicos.

Além do tenente Regazzoni, atuaram na operação o sargento Edivaldo; os cabos Melosi, Ezequiel e Vedovelli; e os soldados Ferreira e J. Soares, além das equipes da GCM.