POLÍTICA | Bruno Zancheta visita e acompanha plantão na UPA Cidade Aracy

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na noite da última quinta-feira (11) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cidade Aracy acompanhando um plantão noturno. Na oportunidade, o parlamentar foi recebido pela supervisora da Unidade, Débora da Cunha Chinemann.

Ele ressaltou que dentre as principais demandas estão a manutenção de toda unidade e também a instalação de um Raio-X. “Esta é nossa função como vereador, estar nos locais, ouvir as demandas e buscar soluções. Já no primeiro momento, detectei que a Unidade toda sofre com as infiltrações e nos períodos de chuva isso fica cada vez mais latente. Outra demanda de suma importância é a instalação do Raio-x, que está em fase final desde setembro, mas não sai do papel, isto não pode acontecer. Darei os encaminhamentos necessários”, alegou o parlamentar.

O vereador informou que todas as demandas serão encaminhadas ao setor competente, neste caso, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de documentos que serão protocolados pelo parlamentar.