SÃO CARLOS | Prefeitura divulga cronograma de serviços públicos

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes, serviços urbanos de iluminação e manutenção viárias para a próxima semana.

De 15 a 19 de fevereiro os trabalhos de limpeza e roçagem estarão concentrados Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Arquivo da Secretaria de Serviços Públicos, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro do Sul, no Jardim Zavaglia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia, na serrinha de acesso ao bairro Cidade Aracy (Continuação), nas praças do bairro Cidade Aracy, no bairro Novo Horizonte, na Praça Brasil (Vila Nery), na praça da Rodoviária e na limpeza do córrego do Parque do Kartódromo até o Parque Delta.

Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentrará esforços na manutenção elétrica e iluminação na Garagem Municipal, Praça Vereador Lucas Perroni Júnior (Jd. Centenário), estacionamento da UPA Vila Prado, rotatória da Getúlio Vargas, Praça José Henrique Andrade Machado (Jardim Novo Horizonte), no cemitério Nossa Senhora de Pádua e na Praça Taynara Gabriele Pereira (ao lado do cemitério Santo Antônio de Pádua).

Já as equipes de manutenção viárias concentrarão os trabalhos de tapa-buracos em toda a extensão do bairro Jardim Embaré, nas ruas Arthur Rodrigues de Castro e George Ptak (Vila Alpes), nas ruas Dino Guelfi e João Francisco (Vila Monteiro) e na rua Geraldo Bretas (Jardim Cruzeiro do Sul).