SÃO CARLOS | SAAE comunica modernização no sistema de captação de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE São Carlos – comunica que iniciará nesta quarta-feira (17/02/21), a partir das 7h, a operacionalização da nova entrada de energia, painéis elétricos e cabine transformadora que atende o Centro de Produção Reservação e Distribuição do Rui Barbosa, localizado na esquina das ruas São Sebastião e Marcolino Lopes Barreto.

A obra tem por objetivo modernizar o sistema existente e adequar as instalações para atender o funcionamento do poço recém-construído com capacidade de produção de 280 m³/h que atualmente vem operando por geradores a diesel.

Para a realização do serviço será necessário a CPFL desativar a entrada de energia antiga para posteriormente iniciar a operação das novas instalações. A previsão para conclusão dos serviços é final da tarde desta quarta-feira (17/02). Como o novo poço auxilia no abastecimento das regiões da Vila Nery e Vila Alpes, poderá haver registros pontuais de desabastecimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Usuário do SAAE, através do telefone 08000-111-064. A ligação é gratuita.