IBATÉ | Quatro são detidos com drogas, embalagens e dinheiro no bairro Popular

Três homens e uma mulher foram detidos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (16), no Jardim Popular 3, em Ibaté (SP). Foram apreendidas grandes porções de cocaína e maconha, pinos vazios, celular e dinheiro.

A ocorrência foi atendida por equipes da Força Tática, através de uma denúncia anônima. Dois dos quatro suspeitos estavam em atitude suspeita em um bar na Avenida Bahia. Em busca pessoal e no estabelecimento, foram encontradas duas sacolas com maconha e cocaína, além da droga embalada.

Questionados, um deles declarou ser usuário de drogas e o outro confessou ser traficante, assumindo ser o dono da droga e apontando uma residência na Rua José Graciano, onde um casal estaria embalando o restante dos entorpecentes.

Na residência foi detida uma mulher, que informou morar no local junto com seu parceiro. Em vistoria pelo local, foi encontrado mais uma grande quantidade de drogas, balança, anotações, contabilidade do tráfico e apetrechos para embalo das drogas.

No total, foram apreendidos 536 microtubos de cocaína, 401 buchas de maconha, 1.500 pinos vazios, uma balança de precisão, um celular e R$ 164.

O grupo foi conduzido ao Plantão Policial, onde um deles permaneceu preso por tráfico, outro foi qualificado por porte de drogas e o casal foi qualificado com averiguado por tráfico.

Fonte: ACidadeON/São Carlos