COVID | Ibaté registra a 24ª morte por coronavírus nesta quarta-feira (03)

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quarta-feira, 03 de março, através do Boletim Epidemiológico nº. 347, a 24ª morte por Covid-19 no município.

Trata-se de um homem de 84 anos, com histórico de comorbidade, que testou positivo para Covid-19, no dia 23 de fevereiro, foi internado em hospital de referência em São Carlos, no dia 19 de fevereiro, vindo a óbito na noite desta terça-feira (02 de março).

Ibaté registra, até a presente data, 1.799 casos positivos (sendo 1.728 recuperados; 35 casos em isolamento domiciliar; 12 pacientes em internação e 24 óbitos); 4.131 resultados de exames negativos; 43 pacientes aguardando resultados (todos em isolamento domiciliar).

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos continuem respeitando as medidas e protocolos sanitários. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus.