SAÚDE | Live com cantoras jauenses vai beneficiar o HAC

Evento será transmitido no sábado (6/mar), às 20h, pelo canal da New Way Eventos

Neste sábado (6/março), às 20h, será realizada a live solidária do grupo Divas, com arrecadação para o Hospital Amaral Carvalho (HAC). O show é uma organização da Marco Savian Produções e New Way TV, com apoio de empresários jauenses, para contribuir com a Instituição que é referência em tratamento de câncer e mantenedora do Centro de Combate à COVID-19 em Jaú.

O quarteto feminino irá apresentar um repertório variado com músicas consagradas por cantoras nacionais como Elis Regina, Alcione e Marisa Monte. A live solidária será transmitida pelo canal da produtora New Way TV (https://www.facebook.com/newwaytv2020).

De acordo com um dos organizadores, o produtor Marco Savian, durante o evento, serão divulgados os dados para contribuições financeiras ao HAC, como o número para ligações greatuitas 0800 778 8008, conta bancária da Instituição e o QR code para doações. “As pessoas poderão curtir uma apresentação musical de qualidade no sábado à noite e ainda ajudar esse serviço tão importante que é o Amaral Carvalho”, disse.