PANDEMIA | Ibaté registra mais uma morte pelo Coronavírus; são 57 no total

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta segunda-feira, 12 de abril, através do Boletim Diário nº 387, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Nas últimas 24 horas, Ibaté recebeu 89 resultados de exames, sendo 42 positivados e 47 negativados. Outros 53 pacientes, que tiveram a doença, receberam alta médica. Mais 89 pessoas procuraram o Hospital Municipal com síndromes respiratórias, colheram exame para Covid-19 e aguardarão o resultado em isolamento domiciliar.

A cidade registrou mais 01 óbito nas últimas 24h e passa a registrar 57 óbitos pelo Coronavírus.

Atualmente, Ibaté registra 2.600 casos positivos (sendo 2.494 recuperados; 30 casos em isolamento domiciliar; 19 pacientes em internação e 57 óbitos); 4.728 resultados de exames negativos; 89 pacientes aguardando resultados (todos em isolamento domiciliar).

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos quem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.