ESPORTE | Sesi Araraquara vence Catanduva e segue invicto na LBF 

Equipe araraquarense triunfou em casa por 60 a 57

 

Na noite desta sexta-feira (16/04) o Sesi Araraquara disputou seu terceiro jogo na Liga de Basquete Feminino (LBF), dessa vez contra o time Bax Catanduva. Transmitido pela TVN Sports, o duelo realizado no Ginásio do Sesi Araraquara terminou com o placar de 60 a 57 para o time da casa.

A partida foi acirrada durante todos os períodos, mas nos momentos decisivos o Sesi mostrou mais disciplina tática, conseguindo trabalhar a bola com calma e converter mais pontos. O time araraquarense contou com a ótima atuação da pivô Juliana Souza, que voou em quadra, conquistou o título de cestinha da partida, registrou um duplo duplo (18 pontos e 11 rebotes) e levou pra casa o troféu de “Melhor Atleta da Partida”.

“Estou muito feliz por ter conquistado o troféu, mas ele é do time todo pois a equipe se ajudou muito. Ainda acho que poderíamos ter dado mais de nós hoje e temos muito o que corrigir nos treinos para fazer um jogo melhor na próxima semana e abrir uma vantagem maior na competição” – comentou a pivô.

No sábado (24/04) o Sesi joga em casa novamente e encara a equipe de Santo André, às 17h. A transmissão fica por conta da TVN Sports. (Texto e fotos: Ellen Costa/SESI)