SÃO CARLOS | ACISC lança campanha digital para o Dia das Mães

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lança sua nova campanha digital de Dia das Mães, pautada no incentivo às compras seguras em decorrência da pandemia da Covid-19. 

O Dia das Mães é a principal data comemorativa do primeiro semestre para o varejo e a ação acontece numa tentativa de aquecer as vendas nessa nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, que autorizou a abertura do comércio. “A campanha visa informar e conscientizar o consumidor sobre a importância de seguir os protocolos sanitários e ao comerciante para que disponibilize álcool em gel e que oriente os clientes a não causarem aglomerações e que mantenham o distanciamento social”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão. 

Todas as peças e ações também dão dicas de como os consumidores podem realizar as suas compras de maneira segura. “Para que o comércio possa continuar de portas abertas os consumidores precisam cooperar. Por isso orientamos que ao fazer as suas compras evitem levar acompanhantes, e tenham a consciência de que precisamos de uma reabertura responsável. Esse é o momento de nos unirmos em prol do comércio de São Carlos”, completou Zelão. 

A campanha será veiculada nas redes sociais da entidade, outdoors, rádios e jornais da cidade.