SÃO CARLOS | Abertas as inscrições para o Concurso de Trabalhador do Ano

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda comunica que estão abertas as inscrições para o concurso de “Trabalhador São-carlense do Ano.

As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 30 de abril diretamente nos sindicatos das categorias, onde cada candidato deverá levar a carteira de trabalho e documentos pessoais.

As categorias participantes são: Trabalhador e Trabalhadora – Industrias; Trabalhador e Trabalhadora – Comércio e serviços, Trabalhador e Trabalhadora – rurais e Jovem Trabalhador.

Os vencedores de cada categoria receberão da Prefeitura Municipal de São Carlos o Título de “Trabalhador São-carlense” do ano, sem prejuízo de outros prêmios oferecidos por sindicatos, associações ou empresas.

Para Nino Mengatti, secretário de Trabalho, Emprego e Renda, o concurso de escolha do “Trabalhador São-carlense” é uma forma de reconhecimento dos profissionais que tanto se esforçam para o crescimento e reconhecimento da cidade.

A premiação deverá ocorrer dentro do mês de maio, a ser definida pela Comissão de escolha. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3374-1750 e 3374-1064.