SÃO CARLOS | ACISC volta a atender público de forma presencial das 11h às 17h

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) retomou o atendimento presencial nesta terça-feira (27). O retorno às atividades foi permitido pelo decreto estadual que flexibiliza o funcionamento de algumas atividades com a criação da fase de transição entre a vermelha e a laranja. 

Apesar de voltar a atender o público presencialmente, a ACISC informa que segue mantendo todos os protocolos sanitários necessários para garantir a segurança dos usuários e colaboradores e lembrou que a população também pode ter acesso aos serviços por meio do aplicativo – ACISC São Carlos, disponível no Google Play e App Store. “Recomendamos que as pessoas agendem o serviço que deseja realizar e compareça à associação utilizando máscara e mantenha o distanciamento seguro para evitar a proliferação da COVID-19”, reforçou o presidente da entidade José Fernando Domingues. 

Para os usuários que quiserem tirar dúvidas ou buscar esclarecimento sobre algum serviço, a associação disponibiliza uma central de relacionamento através do telefone: 3362 1900.