IBATÉ | Denúncias ajudam Polícia Civil realizar várias apreensões

A Polícia Civil de Ibaté tem recebido várias denúncias sobre uso e/ou tráfico de entorpecentes.

De acordo com o investigador policial, Adegas Martinelli, na maioria dos casos, tem se obtido êxito na apreensão de drogas. Nesta quinta-feira, 06, a Polícia Civil encontrou em uma residência no Jardim Icaraí, uma quantidade de maconha. Um jovem foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Juntamente com o delegado Dr. Gilberto de Aquino, Adegas destaca que as denúncias são de suma importância para a apuração de tráfico, uma vez que, de posse delas, mesmo sem resposta imediata, os locais passam a serem monitorados tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar.

O investigador enfatiza que a identificação dos denunciantes sempre será preservada. As denúncias também poderão ser feitas via telefone, através do número 181. “Estamos efetuando apreensões constantes, mesmo que em pequenas quantidades, mas em virtude das denúncias recebidas. Alguns são enquadrados no porte, outros no tráfico, enfim”, ressaltou Adegas.

Além de entorpecentes, a Polícia Civil tem apreendido armas, réplicas de armas e munições. “Nós últimos dias, foram realizadas 11 apreensões pela Polícia Civil de Ibaté, entre elas armas, entorpecentes, munições, réplicas, celulares e computadores”, revelou o investigador.

[su_image_carousel source=”media: 72480,72479,72478,72477″ crop=”none” align=”center” image_size=”full”]