ARARAQUARA | Dupla Dani & Danilo faz show digital no Dia das Mães

Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria da Cultura, realiza homenagem às mães com apresentação virtual

 

A dupla Dani & Danilo é atração no Dia das Mães, com show digital promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. O show “Mãe, essa canção é pra você” será apresentado no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial), às 13 horas, gratuitamente.

“Mãe, essa canção é pra você” também é o título de uma das canções do último trabalho da dupla. “Essa é uma música muito pedida e está no nosso último trabalho”, conta Danilo. “Fiz em homenagem a minha mãe e, agora, homenagearemos todas as mães presentes na nossa live”, ressalta.

O show – que será gravado com antecedência – apresenta músicas variadas, presentes nos 10 CDs lançados pelos músicos. “Grande parte do repertório desse show é em homenagem não só às mães, mas a todas as mulheres”. “Coração de mulher”, “Fogão de Lenha”, “Paciência é comigo” são algumas canções já garantidas na apresentação. “Mas o show é diversificado: apresentamos músicas das mais antigas às mais atuais, com moda de viola, canções românticas e também dançantes”, adianta Danilo.

O show terá a participação da banda da dupla. “A gente está com muita saudade de se apresentar com a banda! Estamos praticamente há um ano sem apresentações, somente realizando algumas lives, porém sem nossos músicos. Será um show marcante, inclusive com algumas músicas inéditas do nosso próximo trabalho, e com um repertório para agradar todos os gostos”, comentou o cantor.

Vale destacar que a dupla Dani & Danilo possui 32 anos de carreira, com um total de 10 CDs lançados.  Em sua trajetória, já gravou com grandes nomes da música popular brasileira, como: Marciano, Duo Glacial, Luiz Ayrão, Silvio Brito, Durval e Davi, Tinoco, Teodoro e Sampaio, Gian e Giovani, Matogrosso e Mathias. “Participamos do DVD das Galvão, que foi produzido pela nossa empresária, Sandra Muniz, e esse DVD teve também as participações de Chitãozinho e Xororó, Daniel e Sérgio Reis e foi indicado ao Grammy Latino em 2018”, explica.

A dupla em 2005 venceu o Festival Viola de Todos os Cantos – Rede Globo, como melhores intérpretes, com a música “Saudosa Infância”. Dani & Danilo lançaram o CD “Só modão”, onde regravaram alguns clássicos da música sertaneja, tais como: “Eu a Viola e Ela”, “Rancho dos Ypês”, “Meu Sítio, meu Paraíso”, “Cabelo Loiro”, “Rio de Lágrimas” – entre outros. Ainda, é importante destacar que, em 2018, a dupla foi indicada ao 2º Prêmio Inezita Barroso.

SERVIÇO:

Dia das Mães – show com Dani & Danilo
Onde: canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube
www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial
Horário: 13 horas
Grátis