ARARAQUARA | Guerreiras Grenás conquistam 3ª vitória no Brasileiro

Triunfo por 1 a 0 na Arena da Fonte Luminosa contra o Avaí/Kindermann aproxima a Ferroviária dos primeiros colocados

 

As Guerreiras Grenás conquistaram a terceira vitória no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, no sábado (8), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Com um gol da atacante Sochor, no 2º tempo, derrotou o Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, por 1 a 0.

Com mais este resultado positivo, a Ferroviária chega aos 10 pontos ganhos na competição, ficando apenas quatro pontos atrás do líder Palmeiras, com 14. Corinthians com 13 e Santos e São Paulo com 11 pontos ganhos, são os outros times à frente das guerreiras.

Grêmio e Internacional de Porto Alegre também somam dez pontos positivos junto com a Ferroviária, que nesta quarta-feira (12) joga pela sétima rodada em Brasília, às 15h, contra o Minas/Brasília-DF.

Vale ressaltar que até agora, nas seis primeiras rodadas do Brasileirão Feminino, as Guerreiras Grenás ganharam do Bahia, Real Brasília e Avaí/Kindermann, empataram com o Palmeiras e perderam para Corinthians e Internacional.

Já o Avaí/Kindermann, mesmo mantendo o equilíbrio durante todo o jogo em Araraquara, com mais essa derrota continua nas últimas posições na tabela de classificação, com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos.

Ao todo, 16 times de vários estados disputam o Brasileiro desta temporada.