ARARAQUARA | Uniara/Fundesport estreia com empate de 2 a 2 em Botucatu

Jogo da Copa LPF contra a Botucatuense foi disputado na sexta-feira (7); próximo desafio será no dia 22 de maio em Campinas

 

O futsal masculino da Uniara/Fundesport estreou na Copa LPF com um empate em 2 a 2 com a AA Botucatuense, na noite de sexta-feira (7), em Botucatu. Os gols da equipe araraquarense foram marcados por Djeymes e Bicão.

Para o técnico Rene Benacci foi um bom resultado, já que é sempre importante pontuar fora de casa. “No primeiro tempo tivemos algumas dificuldades na defesa, mas acertamos depois e no segundo tempo nosso ataque foi bem. Tanto que o goleiro adversário foi um dos melhores da partida”, disse Rene.

No duelo em Botucatu, o treinador do Uniara/Fundesport utilizou nove atletas: Japa (goleiro), Zé Léo, Matheus, Dener, Isaac, Fudil, Shaina, Bicão e Djeymes.

Vale destacar que o próximo duelo de Araraquara será contra o Pulo Futsal Campinas, dia 22 de maio, às 16h, em Campinas, e até o final de junho a Copa LPF da Liga Paulista de Futsal será disputada por 14 equipes, divididas em dois grupos de sete cada.

A Uniara/Fundesport compõe o grupo A, com Botucatuense, Pulo Futsal Campinas, Barão de Mauá Ribeirão Preto, Tempersul/Dracena, AD Indaiatuba e Brutos Futsal Limeira.

No grupo B estão Bauru/Fib, Cats/Taboão da Serra, Jacareí Futsal/Quinteto, AA Wimpro/Guarulhos, Taubaté Futsal, Yoka Guaratinguetá e São Paulo FC.

Cada equipe jogará dentro do próprio grupo e oito se classificam para a fase seguinte, sendo quatro de cada grupo.