FUTEBOL | Guerreiras conquistam nova vitória no Campeonato Brasileiro

Com a vitória por 2 a 1, nesta quinta-feira (3), contra o Santos, Ferroviária contabiliza quatro vitórias seguidas na competição

 

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás de Araraquara ganharam das Sereias da Vila de Santos por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (3), na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Os gols foram marcados pela zagueira Luana, logo no início, e Aline Milene, no final do jogo. Bruninha descontou para o Santos na sequência, antes do apito final.

Com mais esse resultado positivo, o quarto na sequência da competição, a Ferroviária chegou aos 23 pontos ganhos e aumentou ainda mais as chances de passar para a outra fase do Brasileirão 2021 entre as oito equipes melhores colocadas.

Pela 13ª rodada, a Locomotiva enfrentará o Grêmio de Porto Alegre, neste domingo (6), às 15h (6), em Jaú, em virtude das reformas do gramado da Arena da Fonte Luminosa.

Vale ressaltar que com mais essa vitória, as guerreiras aumentaram a invencibilidade para cinco jogos no Brasileiro, após empatar com o São Paulo e ganhar, na sequência, de Cruzeiro-MG, Napoli-SC e Botafogo, além do Santos.

Em todo o campeonato até agora, depois de 12 rodadas, a equipe contabiliza sete vitórias, dois empates e três derrotas.

O Brasileiro é disputado este ano por 16 equipes e, em virtude da pandemia, todos os jogos são disputados com portões fechados ao público.