SÃO CARLOS | Ruas do Cidade Aracy terão mão única de direção

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informa que a partir desta quarta-feira (09/06) as ruas Antônio Zaccarelli e João Martins França, localizadas no bairro Cidade Aracy, passam a ter mão única de direção. A intervenção foi necessária para adequação geométrica das duas vias com o prolongamento da avenida Regit Arab na região do residencial Vida Nova São Carlos.

Com a implantação da mão única a rua Antônio Zaccarelli terá sentido obrigatório entre avenida Regit Arab com avenida Nelson Orlandi e a rua João Martins França terá sentido obrigatório entre avenida Nelson Orlandi com avenida Regit Arab. Já a avenida Regit Arab que neste trecho era de mão dupla passa a ter duas faixas de rolamento com sentidos distintos e um canteiro central na rua Lourenço Mascarin até avenida Capitão Hiyoichi Ueno, no bairro Planalto Verde.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito pede aos motoristas atenção nesses trechos e para que respeitem a nova sinalização. Os agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.