SÃO CARLOS | Grupo Toniello anuncia instalação de concessionária na cidade 

O prefeito Airton Garcia recebeu na manhã desta quinta-feira (10/06), no auditório do Paço Municipal, os empresários do Grupo Toniello e do grupo Tonin Agropecuária e Participações, respectivamente Sérgio Monteiro, Lúcio de Moraes, Álvaro Abrão, que anunciaram a instalação de uma Concessionária Jeep em São Carlos.

O grupo Toniello tem mais de 30 de concessionárias no interior paulista e além da Jeep, trabalha com outras grandes marcas, entre elas Fiat, Peugeot, Dodge RAM e Chrysler. Em São Carlos a concessionária vai ser instalada na rua Miguel Petroni, ao lado do Tonin Superatacado.

A sede da revendedora vai ser construída na área do grupo Tonin, inclusive quem vai coordenar a construção do prédio no padrão exigido pela marca Jeep vai ser o engenheiro Álvaro Abrão da Tonin Agropecuária e Participações, empresa da holding.

“Vamos gerar 30 empregos diretos para o funcionamento da concessionária e todos serão contratados aqui na cidade. Além disso, vamos gerar empregos na construção civil com a obra do prédio da concessionária”, disse Sérgio Monteiro do grupo Toniello.

O prefeito Airton Garcia agradeceu o grupo por escolher São Carlos para fazer o investimento. “Neste momento de pandemia é muito importante para a cidade a abertura de vagas de trabalho. É um grupo que tem credibilidade no mercado de veículos e que vai agregar oferta de serviços para a cidade”, afirmou o prefeito.

Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Gestão, Luís Antonio Panone, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Caio Graco, o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho) e o assessor especial de gabinete, Antônio Carlos Catharino.