FUTSAL | Ferroviária/Fundesport ganha amistoso contra Américo

Repetindo o resultado da estreia na Liga Paulista de Futsal, equipe feminina araraquarense vence Américo Brasiliense por 4 a 1

 

O futebol de salão feminino da Ferroviária/Fundesport repetiu o placar do torneio da Liga Paulista de Futsal (LPF) e ganhou por 4 a 1 o jogo amistoso da noite de sexta-feira (11) contra Américo Brasiliense, em Gavião Peixoto, no Ginásio de Esportes Osvaldão.

No dia 28 de maio, as meninas araraquarenses superaram a AFS/São Carlos com esse mesmo resultado e no mesmo local, na estreia pela LPF. O próximo duelo nesta competição, inclusive, será no dia 26 de junho, também em Gavião, às 17h, contra Atibaia.

O técnico Rene Benacci, que dirige também o futsal masculino da Uniara/Fundesport, avaliou como positivo o amistoso, já que o adversário fez uma boa partida, apesar do resultado adverso.

“Conseguimos manter uma boa postura em todos os setores durante todo o jogo”, resume Rene, que até a segunda e próxima rodada do torneio da LPF irá comandar uma série de treinos para a equipe.

Vale ressaltar que os dois times de futsal de Araraquara que disputam as competições da LPF fazem os jogos de mando de casa na vizinha Gavião Peixoto em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Além da Prefeitura e Ferroviária, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport conta com apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutri.

Crédito Foto:  Carlos Alberto de Souza / Blog Cidade das Asas