ARARAQUARA | Futsal ganha em Limeira e mantém chances de classificação

Vitória por 4 a 3 contra Brutus e empate com Indaiatuba em duelo anterior podem levar Uniara/Fundesport para a outra fase

 

Após empatar em 4 a 4, no sábado (12), contra Indaiatuba, em Gavião Peixoto, o futebol de salão masculino da Uniara/Fundesport ganhou do Brutus Limeira por 4 a 3 nessa segunda-feira (14), em Limeira, no torneio da LPF – Liga Paulista de Futsal.

Com esses dois resultados, a equipe araraquarense manteve as chances de classificação para a 2ª fase. Para isso, precisa ganhar do Dracena, neste sábado (19), na quadra do adversário, e o líder invicto Pulo Campinas superar ou ao menos empatar em Botucatu, contra a Botucatuense.

O técnico Rene Benacci destaca os dois bons resultados na sequência da Liga, que mantêm as possibilidades de classificação.

“Dominamos a maior parte do jogo em Limeira, por isso merecemos a vitória, num duelo aberto, já que enquanto a gente precisava vencer para buscar a classificação na próxima rodada o Brutus já estava desclassificado”, explicou.

Em relação o jogo anterior, contra Indaiatuba, Rene disse que o seu time também fez uma boa partida, sempre saindo à frente no placar, mas alguns problemas verificados na defesa culminaram no empate.

Nos dois últimos jogos, Rene utilizou os seguintes atletas: Japa, Ricardo, Matheus, Bicão, Dener, Isaac, Zé Léo, Shaina, Fudil, Djeymes, Rafão, Neguett e Canguru.

Os gols em Limeiras contra o Brutus foram marcados por Dener, Djeymes (2) e Isaac. Em Gavião, contra o Indaiatuba: Fudil, Bicão (2) e Isaac.

Nos cinco jogos disputados até agora na LPF, todos fora de Araraquara em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão), o Uniara/Fundesport soma uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Além da Uniara e da Prefeitura, a equipe conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Panificadora Ginato, Vitta Residencial, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Drogaven e Levittá.

CRÉDITO DAS FOTOS: @andrewsnogs