
O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta segunda-feira, 28 de junho, através do Boletim Diário nº 464, os dados de notificações de Covid-19, no município.
Ibaté registra 3.578 casos positivos (sendo 3.421 recuperados; 57 casos em isolamento domiciliar; 09 pacientes em internação e 91 óbitos); 6.064 resultados de exames negativos; 22 pacientes aguardando resultados (todos em isolamento domiciliar).
A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos quem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do Coronavírus na nossa cidade.