ARARAQUARA | Polícia Militar doa alimentos à Rede de Solidariedade

O tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho entregou quase 250 quilos de alimentos à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, em ato simbólico realizado na manhã desta sexta-feira (23), no quartel do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Participaram também do ato na Vila Ferroviária, região central de Araraquara, o diretor da Fundação Casa, Welberth Drumond, a diretora da Polícia Científica, Maria Luiza Osti Daniel, o cabo do corpo de Bombeiros, Donofre, o subcomandante interino major, Richard e o chefe da Comunicação Social, 1º tenente Gardin, ambos do 13º BPMI.

Os alimentos foram doados espontaneamente pelos servidores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Científica e Ambiental; da Fundação Casa e das Guardas Civis da região no âmbito do 13º BPMI, durante a imunização desses profissionais com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Esse ato de doação também ocorreu em abril, quando ocorreu a vacinação com a primeira dose.

“É uma colaboração dos órgãos de segurança pública diante da situação de fragilidade enfrentada pela sociedade mais carente, com a pandemia. Nós procuramos colaborar desta forma e vamos continuar ajudando”, afirmou o tenente coronel Mussolini.

Cidinha Silva agradeceu aos órgãos de segurança parceiros da campanha. “Esta colaboração dos órgãos da segurança pública tem um enorme significado para a Rede de Solidariedade. Por conta da crise mundial, o nosso município tem aproximadamente sete mil famílias em situação difícil. Agradecemos imensamente a generosidade de todos da segurança pública”, enfatizou Cidinha. Além de 247 quilos de alimentos, foram doados 54 litros de leite, tipo integral, e 77 itens diversos.

Colabore

A Rede de Solidariedade de Araraquara foi criada em 25 de março de 2020 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O interessado em colaborar com alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal tem o telefone 0800 773 1145 à disposição.