SÃO CARLOS | ACISC lança benefícios exclusivos para empresários

Ao aderir os novos planos o associado ganha uma adesão da UNIODONTO ou uma linha móvel

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lançou neste mês de julho, diversos benefícios exclusivos para a classe empresarial, em especial para os seus associados. O objetivo é oferecer serviços de qualidade a preços diferenciados neste momento de retomada tímida da reabertura dos negócios.

A novidade proporciona benefícios na contratação de serviços que a associação disponibiliza com descontos e facilidades, por meio dos planos: Empresarial, Smart e Plus, que saem a partir de R$ 59,59. “Esses planos são oferecidos às pessoas jurídicas, que desejam se associar ou que já são associadas e desejam ampliar os seus benefícios. Ao aderir os novos planos o associado ganha uma adesão da UNIODONTO ou uma linha móvel. Ou seja, são planos personalizados para cada tipo de negócio”, explicou o presidente da entidade, José Fernando Domingues, o Zelão. 

Outra novidade é o auxílio funeral, uma nova parceria entre a ACISC e a Porto Seguro, que vai ampliar ainda mais o leque de benefícios que a associação oferece. “Estamos sempre empenhados em garantir benefícios e facilidades para toda a classe empresarial, e dessa vez contamos com todas essas novidades que vão ajudar e muito, nessa retomada da economia”, completou Zelão.

Para que os benefícios cheguem a todos os cantos da cidade, a ACISC está promovendo uma campanha institucional com o famoso vendedor televisivo do Brasil, Ciro Bottini, para apresentar os serviços. As veiculações acontecem na TV, em rádios, outdoors, redes sociais (Facebook e Instagram @aciscsaocarlos), além de ações por toda a cidade. “Estamos fazendo um esforço conjunto com os nossos parceiros para garantir cada vez mais benefícios aos empresários, sempre pensando no custo benefício. Entendemos que esse momento da retomada é muito delicado e requer todo o apoio da associação. Portanto reafirmamos que estamos trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores condições e serviços”, ressaltou o gerente administrativo financeiro da entidade Alexandre Rosa.

Os benefícios podem ser conferidos no site da entidade: www.acisc.com.br, vale lembrar que todos os serviços são válidos somente para pessoas jurídicas.