ARARAQUARA | Futsal masculino inicia novo torneio na Liga Paulista

Com defesa reforçada, primeiro jogo da Uniara/Fundesport será neste sábado (7), em São Bernardo do Campo, contra o São Bernardo

 

Com poucas alterações no elenco em relação ao primeiro semestre em que disputou a Copa LPF, o time adulto da Uniara/Fundesport estreia na Liga Paulista de Futsal Masculino neste sábado (7), às 19h, em São Bernardo do Campo, contra o São Bernardo.

São 17 atletas no elenco atual, que ganhou novos reforços no setor defensivo para atingir um equilíbrio maior com o ataque, segundo o técnico da equipe, Rene Benacci.

“Tivemos algumas mudanças, já que saíram Matheus, Samuel, Isaac e Thales e chegaram Thiago Kubik, que estava na França, Rikelmy,  do sub-20 do Magnus e Edgard, que jogou em Araraquara no ano passado e veio do Paraná”, afirma Rene.

Ainda de acordo com o treinador, a expectativa é melhorar a defesa e fazer uma boa estreia, com o time pontuando já na primeira rodada em busca da classificação para a 2ª fase.

Compõem o elenco agora: Japa, Carlinhos, Ricardo, Roni, Edgard, Shaina, Zé Léo, Djeymes, Rafão, Nenê, Fudil, Alessandro, Bicão, Thiago Kubik, Dener, Rikelmy e Neguett.

Vale destacar que nesta temporada o torneio da Liga Paulista será disputado por 15 equipes, que jogarão entre si em turno único na primeira fase. Para a fase seguinte se classificam 12 times, com os quatro primeiros colocados passando diretamente para as quartas de final.

Além da Uniara e Prefeitura, o futsal masculino de Araraquara conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora.