SÃO CARLOS | Campanha de Dia dos Pais da ACISC movimenta R$ 189 mil reais 

300 consumidores foram presenteados com uma maleta personalizada com kit churrasco

 

A campanha de Dia dos Pais da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) foi encerrada com a entrega dos últimos kits churrasco nesta quinta-feira (05). 

A promoção Compre e Ganhe denominada “Churrasco de Pai é com a ACISC” movimentou em poucos dias cerca de R$ 189 mil reais na economia da cidade e premiou 300 consumidores com uma maleta personalizada com três peças em aço inox, composto por uma faca, um garfo e um pegador. 

O objetivo da campanha assim como todas as ações realizadas pela associação foi fomentar o comércio de São Carlos em datas importantes para o varejo.  “Agradecemos a adesão e participação dos consumidores em todas as nossas campanhas. Estamos sempre trabalhando para incentivar as vendas do nosso comércio, especialmente nas datas comemorativas”, disse o presidente da ACISC José Fernando Domingues, o Zelão.  

A próxima grande promoção da ACISC será a do natal e os preparativos já começaram. “Estamos bastante animados com a campanha e tanto os lojistas como os consumidores podem aguardar muitas novidades. Esperamos obter o sucesso que tivemos na nossa última campanha de natal e garantir o apoio de sempre ao nosso comércio”, concluiu Zelão.