SÃO CARLOS | Sábado tem plantão de vacinação contra a Covid-19

Os departamentos de Vigilância em Saúde e de Gestão do Cuidado Ambulatorial comunicam que neste sábado (07/08), São Carlos vai realizar mais um plantão de vacinação contra a COVID-19.

Estarão realizando a imunização das pessoas de 25 a 29 anos os postos volantes com sistema drive-thru da FESC, na Vila Nery e do Shopping Iguatemi e as unidades básicas de saúde (UBS’s) do Azulville, Cidade Aracy e do Santa Felícia. O horário em todos os locais será das 9h às 13h. Serão distribuídas 300 senhas por unidade.

Tanto as unidades fixas como os postos volantes também estarão aplicando segunda dose das vacinas CORONAVAC e ASTRAZENECA. As pessoas que devem tomar a segunda dose da ASTRAZENECA até 14/08 já podem antecipar a segunda dose da imunização durante o plantão.

CADASTRO 

Quem for receber a primeira dose da vacina, independente do grupo, deve fazer o cadastro prévio no www.vacinaja.sp.gov.br e, no dia da vacinação, levar impresso o formulário de vacinação disponível no link http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa e comprovante de endereço. Quem não fizer o cadastro e não levar o formulário preenchido corre o risco de voltar para o final da fila.

Quem for receber a segunda dose basta levar a carteira de vacinação e documento pessoal.