SÃO CARLOS | Retomada da Economia é tema de debate na ACISC

O debate contou com a participação de Guilherme Boulos que visitou a associação nesta semana

 

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, o Zelão, e a diretoria da entidade, receberam nesta semana o ex-candidato à presidência e à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. 

No encontro foram discutidas as demandas do setor, a retomada da economia e os problemas que o comércio vem sofrendo em decorrência das enchentes. “Estamos sempre abertos ao diálogo, visando melhorias para a nossa classe empresarial, e essa foi mais uma oportunidade de discutirmos as demandas e apresentarmos os anseios do comércio e da indústria”, disse Zelão. 

No encontro Boulos, explicou que a visita teve o objetivo de discutir um projeto de desenvolvimento econômico e social para o estado de São Paulo que compatibilize com a retomada da economia, assim como o combate à desigualdade social e a retomada de políticas públicas. “Essa foi uma agenda de escuta para entendermos as demandas de cada setor. A parte mais expressiva do PIB de São Paulo, por exemplo, é o setor de serviços e ele foi o mais afetado pela pandemia, portanto ouvir a associação é de fundamental importância. Esse é o primeiro passo para encontramos soluções para a reconstrução de políticas públicas para que os empreendedores possam contar com uma retomada bem estruturada”, ressaltou Boulos.