IBATÉ | À caminho do Barretão, cantor César Menotti faz parada no Restaurante Planalto

O cantor César Menotti, que faz dupla com seu irmão Fabiano, fez uma parada no Restaurante Planalto, na cidade de Ibaté, nesta sexta-feira (27).

A dupla se apresentou na live da Festa do Peão de Barretos que teve início na quarta-feira (25), com provas esportivas do rodeio e segue até domingo (29), com montarias e shows de grandes nomes como Wesley Safadão, Simone & Simaria.

O show de Cesar Menotti & Fabiano foi transmitido ao vivo direto do Parque do Peão e contou com as participações de convidados especiais, entre eles, Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio, Thiago Barretos e Antônio Moraes.

“Pra gente é uma grande satisfação receber a visita do César Menotti em nosso estabelecimento”, relatou os irmãos Tiago e Jonas Basso, proprietários do Restaurante Planalto.

Eles elogiaram a humildade do cantor. “Muito simpático e atencioso para com seus fãs. Parabéns ao César Menotti e que Deus continue abençoando a carreira deles, dando muita saúde e sucesso”.

A live do Barretão 2021 fecha neste domingo (29), com a dupla Lucas & Luan, que faz show de gravação de DVD especial em homenagem à dupla Milionário & José Rico.