PANDEMIA | Ibaté confirma mais uma morte por Covid e 04 casos por Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou  mais um óbito por Covid-19 no município, divulgado no Boletim Epidemiológico nº 524, desta  sexta-feira (27 de agosto). 

Trata-se de um homem de 57 anos, com histórico de comorbidade, que testou positivo para  Covid-19 no dia 05 de julho, sendo internado em 07 de julho e transferido para hospital de  referência na cidade de Américo Brasiliense, vindo a óbito no dia 26 de agosto. 

De acordo com o boletim diário de hoje, Ibaté registra 4.142 casos positivos (sendo 4.031  recuperados; 10 casos em isolamento domiciliar; 02 pacientes em internação e 99 óbitos); 7.111 resultados de exames negativos; 08 pacientes aguardando resultados (todos em isolamento  domiciliar). 

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que trabalha seguindo todos os protocolos de  atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos continuem  respeitando as medidas e protocolos sanitários. O isolamento social é a melhor forma de  prevenir a disseminação do Coronavírus.