IBATÉ | Lêda Melosi lança o livro “Você é a Cura” no sábado (04)

Formada em Educação Física e Pedagogia, Lêda Maria Melosi lança no próximo dia 04 de setembro, sábado, o livro intitulado “Você é a Cura”.

A ibateense, que também é Analista Corporal, decidiu buscar maiores significados que a faculdade não lhe proporcionou. “Procurei entender a Linguagem do Corpo, o verdadeiro significado das doenças e como atingir a cura pelo amor”, conta ela.

Lêda conta que “Você é a Cura” é um livro bem simples, de fácil leitura e acessibilidade para qualquer tipo de pessoa, daquelas mais cultas àquelas que não tem o hábito à leitura. “É um livro gostoso que você lê em meio período, um livro de consulta que nos ajuda a entender como podemos, através de nosso poder de escolha, o significado emocional de cada doença”, explicou.

Nesta obra, os leitores irão encontrar algumas doenças e entender como elas podem ser um caminho para a vida; basta ter a consciência de que são fruto de conflitos não solucionados e entender o significado emocional de algumas doenças, regressando para um caminho saudável de amor. “Selecionamos mais de 100 enfermidades que aparecem no corpo, então oferecemos possibilidades e significados emocionais que irão ajudá-lo a fazer com que assuma as responsabilidades de si mesmo e dos sinais que seu corpo oferece”, afirma a escritora.

Dona de um coração gigante, uma sensibilidade tremenda, Lêda lembra que busca todos os dias entender – através de seu conhecimento – qual a verdadeira raiz de tudo que nos acontece. “A partir dos conhecimentos obtidos, compreende hoje onde quero chegar, o porquê estou aqui e qual a minha grande missão”, lembra. “A cura só acontece quando entendemos o verdadeiro significado do amor. Quem se relaciona comigo tende a sair mudado dessa  relação”, completa.

“Você é a Cura” é um livro indispensável para terapeutas, pacientes e todas as pessoas interessadas em se descobrir através do próprio corpo de dos conflitos da alma, e diferenciado, pois acompanha 35 cartas ilustrativas e um tabuleiro para interagir com a família. “No final da obra, o leitor poderá fazer uma autoanálise que irá ajudá-lo a resolver essas questões emocionais. Jamais se esqueça da importância da fé e do amor – este cura”, finaliza.

Serviço:

Lançamento do Livro “Você é a Cura”
Data: 04 de Setembro de 2021
Horário: Das 10h às 19h
Local: Rua Dr. Teixeira de Barros, 622, Ibaté
Sorteio de prêmios com parceiros
Acesse: www.ledamelosi.com