ARARAQUARA | Guerreiras Grenás perdem em Santos após quatro vitórias

Derrota por 2 a 1 para as santistas nesta quarta-feira interrompe série invicta da Ferroviária no Paulistão Feminino

Na volta do Paulistão Feminino 2021, após a pausa imposta pela Data Fifa, a Locomotiva perdeu por 2 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira (22), no CT Rei Pelé, em Santos.

O gol afeano foi marcado por Aline Milene, de pênalti, aos 23 minutos do 2º tempo, quando já estava 2 a 0 para o Santos, gols de Brena, aos 8 min do 1º tempo, de falta, e de Amanda Gutierres, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 11 min do tempo final.

Com o resultado negativo, as Guerreiras Grenás perderam uma invencibilidade de quatro jogos e permanecem com 12 pontos ganhos, com quatro vitórias e duas derrotas, nas seis rodadas da competição.

Para a atacante Aline Milene, que elogiou o trabalho inicial da técnica Roberta Batista apesar da derrota, num jogo meio truncado, faltou mais finalizações para a Ferroviária ter conseguido um resultado melhor.

A treinadora Roberta disse ter gostado da produção das Guerreiras Grenás, especialmente no 2º tempo, e que a meta é melhorar a posse de bola e a marcação, principalmente nas bolas paradas.

A Ferroviária volta a jogar pelo Paulistão Feminino na próxima quinta-feira (30), às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o Nacional.

(Fotos Tiago Pavini/Ferroviária SA)