FUTEBOL | Sub-20 da Ferroviária ganha o oitavo jogo no Paulista

Invencibilidade foi mantida na Arena da Fonte Luminosa, nessa quinta-feira (23), na goleada por 6 a 0 sobre o Velo Clube

 

Já classificado e na liderança absoluta do seu grupo, o time sub-20 da Ferroviária goleou o Velo Clube de Rio Claro, por 6 a 0, nesta quinta-feira (23), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo 2º  turno do Campeonato Paulista da categoria.

Com oito vitórias seguidas nas oito rodadas da competição até agora, a Locomotiva soma 24 pontos ganhos na tabela de classificação. Também já marcou 28 gols, sofreu cinco e, por isso, tem saldo positivo de 23 gols.

Contra o Velo Clube, marcaram Pedro Paulo (2), Dreifke, Thomaz, Xavier e Matheus Fernando. O próximo duelo será na quinta-feira da semana que vem, dia 30, contra a Internacional de Limeira, também na Arena da Fonte.

Até aqui no Paulista, o sub-20 da Ferroviária obteve os seguintes resultados: 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, 7 a 0 sobre o Independente de Limeira, 3 a 0 contra o Velo Clube, 1 a 0 contra a Inter de Limeira, e 4 a 2 contra o Grêmio São-Carlense, todos no 1º turno. No 2º turno, já havia batido o XV de Piracicaba, por 3 a 2, e o Independente, por 2 a 0.

Sub-17 e sub-15

No Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, os times de base da Ferroviária voltam a jogar neste sábado (25), pela 5ª rodada.

Vão a Novorizonte para os duelos das 9h (do sub-15) e 11h (sub-17) contra o Grêmio Novorizontino, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

No sábado passado (18), jogando em Tietê, o sub-15 ganhou por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Paulista, com cinco vitórias em cinco jogos e a liderança no seu grupo, com 15 pontos ganhos.

Já sub-17 venceu por 3 a 1 o Tietê e, com mais essa vitória, chegou aos 12 pontos ganhos e também à liderança do seu grupo.

(Fotos Thiago Pavini/Ferroviária SA)