IBATÉ | Jovina de Paula Pessente realiza programação festiva na semana das crianças

O mês de outubro é conhecido por ser o mês das crianças, cuja a data é comemorada no dia 12. Para celebrar, a escola municipal Jovina de Paula  Pessente contemplou seus alunos com uma semana repleta de atividades. 

Angélica Cristina da Silva, diretora da escola contou que foi com muito  carinho que foi preparada a programação das atividades. “Tivemos o dia da  meleca com tinta guache, o dia da beleza em que os alunos chegaram à  escola bonitos e saíram mais bonitos ainda, um dia com teatro e dança  proporcionados pelo Tio Robson e a Tia Fabrícia, [nossos grandes  colaboradores]. Também tivemos contação de história com a Professora  Érika Esposito, a atividade “Mão na Massa” com a realização de uma  receita de massa de modelar caseira, o dia do pijama e da fantasia,  cineminha com direito à pipoca, confecção de brinquedo e por último a  divertida caça ao tesouro. Tudo graças ao empenho e colaboração dos  Professores e funcionários que não medem esforços para garantir a alegria  e diversão aos nossos alunos”, explicou. 

Além das atividades, a merenda da unidade escolar também foi especial. As  crianças saborearam deliciosas sobremesas: como arroz doce, “danete”,  gelatina, salada de frutas e um maravilhosos bolo de chocolate. 

Para Angélica, foi com muita alegria que o quadro de colaboradores da  escola organizou a semana especial aos alunos. “Me sinto satisfeita e grata  por proporcionarmos essas atividades com nossos alunos. Todos que  trabalham e colaboram com a escola abraçaram com muita garra e  comprometimento para realização desta semana festiva. Todo dia é dia das  crianças! Elas são a razão do nosso trabalho. Sem elas não estaríamos  aqui”, finalizou a diretora.

[su_image_carousel source=”media: 77638,77637,77636,77635,77634,77633,77632″ crop=”none” spacing=”no” align=”center” arrows=”no” dots=”no” image_size=”medium” random=”yes”]