ARARAQUARA | Sub-20 da Locomotiva tentará recuperação na Arena

Meninos perderam para o São Bernardo, por 1 a 0, na abertura da 2ª fase do Paulista; no próximo dia 21, enfrentam o Fernandópolis

 

Após terminar a 1ª etapa na liderança absoluta de seu grupo, com 25 pontos ganhos em nove jogos, somando 8 vitórias, um empate e apenas uma derrota, a equipe sub-20 da Ferroviária perdeu o primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

Foi derrotada na tarde de quinta-feira (14), por 1 a 0, pelo São Bernardo, jogando em Itatiba. Na próxima rodada, na quinta-feira da semana que vem, dia 21, enfrentará o Fernandópolis, às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, buscando a recuperação em casa.

No outro jogo do grupo da Locomotiva, o Fernandópolis ganhou do Juventus, da capital, por 2 a 0 e lidera a chave com 3 pontos ao lado do próprio São Bernardo, mas com um gol a mais de saldo.

Vale destacar que agora na segunda fase, os 32 clubes classificados da 1ª etapa estão divididos em oito grupos, com quatro times em cada grupo, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Após as seis rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final.

Mais base

As equipes sub-17 e sub-15 da Ferroviária voltam a campo neste sábado (16), em Taquaritinga, pela nova rodada do Paulista 2021 das duas categorias.

Já classificados para a 2ª fase, ambos os times enfrentam o CAT – o sub-15 às 9h e o sub-17 às 11h. Na próxima e última rodada da 1ª etapa, jogam no dia 13 de outubro, no estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara, com o Comercial Tietê.

Na rodada anterior, no sábado (9), em casa, ambas as equipes ganharam da Santacruzense. O sub-17 goleou por 5 a 1, e o sub-15 venceu por 2 a 1.

(Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SA)