AMARAL CARVALHO | Abertas as inscrições para o processo seletivo para Residência Multiprofissional

O concurso oferece cinco vagas para Enfermagem, três para Biologia e duas para Farmácia; interessados podem se candidatar até dia 19 de novembro

 

O Hospital Amaral Carvalho inicia hoje (19/out) o período de inscrições do processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer para início em março de 2022. Com aprovação do Ministério da Educação, a especialização tem dois anos de duração e bolsa de estudos. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro.

São cinco vagas para Enfermagem, três para Biologia e duas para Farmácia. O curso exige dedicação exclusiva e inclui atividades teóricas e práticas. Os interessados devem ter formação superior na área desejada e inscrição no conselho regional de classe.

Os candidatos precisam baixar a ficha de inscrição no site do hospital (www.amaralcarvalho.org.br) e enviá-la para o endereço de e-mail dds.aurea@amaralcarvalho.org.br, colocando como título da mensagem: EDITAL RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL 2022 (NOME DO CANDIDATO) ou entregá-la diretamente na secretaria do Hospital de Ensino, na Rua das Palmeiras, 89 – Vila Assis – Jaú/SP, até o dia 19 de novembro de 2021, às 17h. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 160,00.
As provas serão no dia 11 de dezembro e a lista de classificados estará disponível no site da instituição, no dia 27 de janeiro.

Acesse o edital em https://bit.ly/3jfu9uS, ou entre em contato pelo telefone (14) 3602-1399.