IBATÉ | Morre uma das 10 vítimas do acidente envolvendo Kombi e Carreta na WL

A morte do jovem Josafa Barbosa do Nascimento, de 42 anos, está causando uma grande comoção nas redes sociais, nesta quarta-feira (20).

Josafa era uma das 10 pessoas que ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã do dia 11 de outubro, na rodovia Washington Luís (SP-310), em Ibaté.

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos informou que, “apesar de todos os esforços dos profissionais de saúde, o paciente infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu”.

Informações preliminares dão conta de que o motorista de um caminhão carregado com pisos cerâmicos vinha de Santa Catarina, quando na altura do Distrito Industrial de Ibaté foi surpreendido por uma Perua Kombi que estava parada sobre a faixa de rolamento, segundo informações, após um dos pneus ter furado.

O condutor do caminhão tentou desviar da perua, mas acabou atingindo a lateral do veículo. Com o impacto a Kombi foi arremessada para o canteiro central e capotou, enquanto que o caminhão atravessou a pista e também capotou na faixa contrária.

Dentro da Kombi haviam 10 pessoas que estavam a caminho do trabalho. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, concessionária e resgate de Ibaté. As vítimas foram levadas para hospitais de Ibaté e São Carlos.

Josafa estava internado, em estado grave, na cidade de São Carlos, mas acabou falecendo nesta quarta-feira.

[Fotos: São Carlos Agora]

[su_image_carousel source=”media: 77543,77542,77541,77540,77539,77538″ slides_style=”photo” crop=”none” spacing=”no” align=”center” arrows=”no” dots=”no” image_size=”medium” random=”yes”]