SÃO CARLOS | Vacina contra a Covid-19 tem plantão noturno terça e quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, comunica que para oferecer mais opções de horários às 17.347 pessoas que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a COVID-19, nesta terça e na quinta-feira vai realizar um plantão noturno de imunização.

Portanto na terça-feira (26/10) e na quinta-feira (28/10) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Aracy vai atender até às 19h. Já as unidades do Santa Felícia, Redenção e Vila São José vão estar vacinando das 16h às 20h. Não precisa de agendamento.

São Carlos permanece vacinando pessoas com 12 anos ou mais e aplicando a segunda dose de todos os imunizantes, além da terceira dose, chamada dose de reforço, nos imunossuprimidos, idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde.

Os demais locais permanecem também atendendo de segunda a sexta nos horários de sempre. Confira:

Sem agendamento – Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30, na Fundação Pró-Memória, das 8h às 14h e na Paróquia São Nicolau de Flue, também das 8h às 14h.

Com agendamento – FESC, na Vila Nery, das 8h às 14h e na UBS do Cidade Aracy das 7h30 às 16h. O agendamento eletrônico deve ser realizado no site da Prefeitura Municipal de São Carlos no http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/fila.