ATENÇÃO | São Carlos tem vagas para cursos de Almoxarife de Obras e Auxiliar de Logística

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o Programa Via Rápida, comunica que estão abertas as inscrições até do dia 7 de novembro para os cursos de Almoxarife de Obras e Auxiliar de Logística, com carga horária de 100 e 60 horas, respectivamente, ofertados de maneira totalmente gratuita e EaD.

Para esses cursos são disponibilizadas bolsa auxílio no valor de R$ 210,00 paga em parcela única pelo Governo do Estado de São Paulo. As inscrições somente podem ser realizadas pela internet pelos links https://www.viarapida.sp.gov.br/cursos/7002/almoxarife-de-obras e para o curso de Almoxarife de Obras e para Auxiliar de Logística no https://www.viarapida.sp.gov.br/cursos/7008/Carga_Cursos.

“Capacitar mão de obra é além de gerar qualificação, é ampliar as possibilidades dos munícipes que buscam uma oportunidade de emprego formal no mercado de trabalho”, afirmou Murilo Locatti Carvalho, diretor do Departamento de Políticas de Emprego e Trabalho para Juventude.

O início das aulas está previsto para o dia 16 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail dptej@saocarlos.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3374-1750.